sexta-feira, 3 de julho de 2009

AGEL UMI UM DOS MAIORES TESOUROS OFERECIDOS PELO OCEANO FUCOIDAN


FUCOIDAN: Fucoidan é um sulfatados polissacárido encontrado principalmente em várias espécies de algas marrom, como kombu, limu moui, wakame, mozuku, e hijiki (variante formas de fucoidan também foram encontrados em espécies animais, incluindo pepino do mar).
Substancias farmacêutica, a investigação tem sido feito em fucoidan, concentrando-se principalmente em duas formas distintas: fucoidan, que é 95% composto de sulfatos ésteres de fucose, que é de cerca de 20% ácido glucurônico. Como conseqüência desta investigação, fucoidan esta agora a ser comercializado como um nutraceutical e suplemento alimentar.
Fucoidan é um suplemento alimentício saudável que distribui fatores benéficos da alga marinha marrom na forma aumentada bio-disponível. É um antioxidante forte e pode ter a atividade imunomodelador.
Fucoidan é um polissacarídeo encontrado na alga marinha marrom descoberto para causar auto destruição das próprias células cancerígenas
O melhor Fucoidan e do Japão Uma Tradicional e Nutritiva Cultura de Alimentos Japoneses.
Benefícios:
Estudos clínicos mostraram que Flucoidan pode:
Melhorar a imunidade pelo aumento de produção de células imunes ou células destrutivas (células NK)
Detem a formação de células cancerígenas através do processo chamado apoptoses (autodestruição de células)
Diminui os níveis de colesterol (triglicérides)- resultando da forma em que as enzimas acabam com os ácidos gordurosos do fígado
Controla a Diabete diminuindo o aumento de açúcar no sangue.
Diminui a pressão do sangue e inibi a coagulação
Melhora a função do fígado
Diminui os problemas ou doenças do estômago
Purifica o sangue e fortalecer o vaso sangüíneo
Previne a arterioscleroses
Rejuvenesce a pele aumentando a produção integrin, a proteína que ajuda na firmeza e reaparição da pele
Melhora a condição dos fios de cabelo
Alivia alergias porque aumenta as células NK (células destrutivas naturais)
Alivia artrites promovendo a produção de fibronetina que joga um importante papel em manter as uniões flexíveis e lubrificadas
Cura o Herpes porque fucoidan têm propriedade antibacterial
Aumenta a regeneração celular.


Uma Tradicional e Nutritiva Cultura de Alimentos Japoneses
A alga marinha foi usada para o alimento desde épocas antigas, mais de 3000 anos atrás. Este fato foi provado pelas ruínas que escavaram em várias regiões do Japão. Isto representa também uma longa historia e uma tradição dos hábitos de comer que continuam até o dia atual, simbolizando uma cultura alimentar tradicional japonesa .
Enquanto há muitos países no mundo onde os povos comem algas marinhas, Japão introduziu uma grande escala de algas marinhas na cultura alimentícia. Japão consome mais de 300.000 toneladas dos dez das variedades das algas marinhas por o ano. Há muitas exigências para que as algas marinhas possam ser comestíveis. Uma das exigências mais importantes é a produção controlada em colher do mar. Algumas algas marinhas são afetados extremamente por fatores ambientais tais como o plâncton, o desperdício de água, e a mudança da temperatura da água do mar, e tendem fácil e conseqüentemente a tornar-se inadequado para o alimento. Conseqüentemente, muitas técnicas específicas são requeridas a fim de alcançar uma produção estável e contínua das algas marinhas comestíveis.
Na extensão de vida das algas marinhas, o período de tempo durante que é comestível é limitado. Recentemente, entretanto, as técnicas nas fazendas tornaram-se altamente desenvolvida, e uma fonte estável de algas marinhas comestíveis está agora disponível.
De acordo com a ciência nutritiva, os minerais abundantes e os ingredientes indigestos estão disponíveis nas algas marinhas, e conseqüentemente, as algas marinhas são avaliadas como nutritiva, o equivalente ao vegetal e à fruta.















CLICK: NA IMAGEM PARA AUMENTAR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário