sexta-feira, 3 de julho de 2009

AGEL EXO PODEROSA MISTURA DE 14 FRUTAS EXOTICAS E EXTRATO DE PLANTAS.



ROOIBOS: Benefícios nutricionais e para a saúde, O rooibos tem-se tornado popular nos países do hemisfério ocidental particularmente entre os consumidores preocupados com a saúde, devido ao alto nível de antioxidantes como aspalatina e notofagina, e também pela baixa concentração de cafeína e seus níveis baixos de tanino, comparados com aqueles do chá preto tostado ou do chá verde.
O rooibos é considerado como coadjuvante em casos de tensão nervosa, alergias e problemas digestivos.
Os usos medicinais tradicionais do rooibos na África do Sul incluem-no como remédio para cólicas infantis, alergias e problemas dermatológicos e de asma.
O rooibos "verde" tem maior valência como antioxidante do que o rooibos tostado (oxidado).











ASHWAGANDA: Benefícios
Especialmente Ashwaganda é amplamente conhecido por sua capacidade de reforçar a saúde e a vitalidade de um ser. conteúdo com a possibilidade de normalizar as funções fisiológicas. Ela afeta profundamente Hypothalamic-pituitary-adrenal-axis (eixo HPA) e mais especificamente, no sistema neuroendócrino. Sendo de natureza essencialmente paradoxal herbolário Apartir da perspectiva, é anti-inflamatórios, por um lado, mas ainda tem propriedades nutricionais, no outro, que é muito contraditório com o resto das ervas pertencentes à mesma família de plantas como a beladona e henbane.
Ashwaganda é encontrado para ter anti-artrítico, anti-ansiedade, calmante e afrodisíaco. Vários constituintes útil faz a erva muito valiosa para as diferentes abordagens terapêuticas.
Alguns pesquisadores também supos que ela pode ter propriedades antioxidantes que ajudam a reduzir os sintomas do envelhecimento. Acredita-se que ela tem a capacidade de controlar os danos com os radicais livres. Radicais livres especialmente produs um efeito adverso sobre o processo de envelhecimento normal e também os radicais livres têm um efeito profundo em várias outras condições neurológicas como a doença de Alzheimer, doença de Parkinson e epilepsia.
Ela também ajuda no fortalecimento do sistema imunitário de um ser, pelo aumento de glóbulos brancos, em particular. É realmente benéfico para lutar contra doenças crônicas como asma, bronquite, bem como tosse. Também é útil comprovada contra crônica problemas ginecológicos, consultas de impotência e infertilidade masculina, artrítico inflamação, nervosismo, ansiedade, depressão, insônia e também é provado benéfico imuno-comprometido contra doenças como a SIDA e a tuberculose e doenças degenerativas, como o envelhecimento, maldevelopment infantil e baixa libido.
No entanto, as vastas qualidades e os mecanismos de Ashwaganda ainda não estão completamente esclarecidos, mas tem mostrado uma verdadeira abordagem holística em várias doenças. Desde séculos, é encontrado para ser eficaz em aliviar a inflamação relacionada com reumatologia condições como artrite, Ela ajuda a reduzir o stress, investigação mostra que a possível razão para a resistência pode incluir a sua capacidade de produzir carboidratos suplementação Tirando isso, não tem efeito duradouro para o aumento da performance sexual e rejuvenesce o seu ciclo de vida.
Como um todo, Ashwaganda esmagadoramente influencia o nosso sistema digestivo, sistema cardiovascular, sistema respiratório, sistema nervoso, sistema endócrino, sistema reprodutivo, sistema excretor, e pele.
Ashwaganda em sânscrito significa "cavalo do cheiro", provavelmente proveniente do cheiro da sua raiz que lembra a do Cavalo suado. As espécies somnifera do nome significa "sono de tomada" em latim, indicando que a ele são atribuídos propriedades sedativa, mas tem sido também utilizado para a vitalidade sexual e como Alguns herbalistas referem-se a ashwaganda como ginsen indiano, uma vez que é utilizado na medicina de uma forma semelhante ao ginsen tradicional chines.











AÇAI: Valor nutricionalPor 100g (cem gramas) de polpa:
Calorias: 247kcal Proteínas: 3,8g Lipídios: 12,2g Fibra: 16,90g Cálcio: 118 mg Ferro: 11 mg Fósforo: 0,5 mg Vitamina B1: 11,80 Vitamina B2: 0,36 Vitamina C: 0,01 Apesar do alto teor de gordura do açaí, trata-se em grande parte de gorduras monoinsaturadas (60%) e poliinsaturadas (13%) [1], também presentes no abacate. Estas gorduras são benéficas e auxiliam na redução do colesterol ruim (LDL) e melhoram o HDL, contribuindo na prevenção de doenças cardiovasculares como o infarto do coração.












CAMBRONERA:
Propiedades e indicacoes os frutos contem acidos organicos acucar,vitaminas,A,B,C, e sais minerais que os conferem propriedades apetitivas e digestivas remineralizantes diureticas e laxantes






ACEROLA:
Possui vitaminas A, B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3 (niacina), cálcio, fósforo, ferro e principalmente vitamina C, que em algumas variedades, chega a ser de até 5 000 miligramas por 100 gramas de polpa. Este valor chega a ser oitenta vezes superior ao da laranja e do limão.









ARAÇA-PERA: Na medicina natural é utilizada no combate de diarréia e hemorragia.








NONI: Na China, Japão e Tahiti, várias partes da árvore (folhas, flores, frutos e tronco) servem para tratamento da febre, tratamento dos olhos e problemas da pele, gengivite, constipação, dores de estômago, ou dificuldades respiratórias. Na Malásia, acredita-se que as flores aquecidas desta planta aplicadas no peito, curam a tosse, náusea e cólicas. Nas Filipinas, é extraído o sumo das folhas como tratamento para a artrite.Na Indochina, o fruto aplica-se no tratamento da asma e disenteria. Para uso externo, o fruto é descascado, esmagado, misturado com sal e depois aplicado em fraturas de ossos. No Havaí, o fruto maduro é aplicado em furúnculos para extrair o pus. O extrato de fruta também pode regular a menstruação ou dificuldades urinárias.Nos Estados Unidos e Canadá, "noni" é anunciado como produto dietético.








SABILA, ALOE, BABOSA:
O Aloe vera é uma planta utilizada para diversos fins medicinais há muitos anos. Geralmente é utilizada para problemas relacionados com a pele (acne, queimaduras, psoríase, hanseníase, etc). Pesquisadores encontraram relatos do uso desta planta entre civilizações antigas como os egípcios, gregos, chineses, macedônios, japoneses e mesmo citações na Bíblia[1] deixam claro que era comum o uso desta planta na antiguidade.
É um poderoso regenerador e antioxidante natural. A esta planta são reconhecidas propriedades antibacteriana, cicatrizante, capacidade de re-hidratar o tecido capilar ou dérmico danificado por uma queimadura, entre outras.
A babosa aplicada sobre uma queimadura, ajuda rapidamente a retirar a dor, pelo seu efeito re-hidratante e calmante. Pelo mesmo efeito re-hidratante lentamente irá reparando o tecido queimado, curando desta forma a queimadura.[2]
A Babosa tem poder de reter água para se manter o tempo todo bem hidratada, mesmo sob o calor produzido pelo sol escaldante do deserto.
Aloe vera é um excelente nutriente, com importantes proteínas, vitaminas e sais minerais. Com sua constituição química permite a penetraçao na pele e assim levar importantes nutrientes para as células vivas.
Contém várias enzimas, cujas atividades não são totalmente compreendidas
A Aloe Vera também pode ser utilizada para regular o trânsito intestinal, sendo muito utilizada para casos de intestino preso e baixa absorção de nutrientes.
Referências à Aloe VeraA Aloe Vera, é tida por historiadores, como o grande segredo de beleza utilizado por Cleópatra, no antigo Egito. Ela se utilizava de suas propriedades para tratar sua pele que encantava a todos. A Babosa era transportada pelos soldados de Alexandre, o Grande, como medicamento de primeiros socorros para curar ferimentos, abreviando sua cicatrização. Os chineses da antiguidade faziam uso da Aloe Vera como medicamento, isso há 6.000 anos. Há 2.000 anos atrás, o médico grego Penadius Discorides enumerou os usos da Aloe Vera como produto para o tratamento interno e externo como cuidar da pele, tratamento de queimaduras, manchas, perda de cabelo, indisposição estomacal. A Aloe Vera foi administrada como medicamento aos marinheiros de Cristóvão Colombo e depois, largamente utilizada por missionários no Novo Mundo descoberto por ele. A Aloe Vera também era largamente utilizada por antigas tribos do México e América Central e do Sul para tratar do cabelo, pele, couro cabeludo e problemas de estômago. As tribos dos índios Seminole, que povoavam parte dos Estados Unidos e hoje vivem na Flórida, Oklahoma e Arkansas, utilizavam a Aloe Vera para cobrir as incisões cirúrgicas e ferimentos das batalhas. A Comissão de Energia Atômica dos EUA usou o Gel de Aloe Vera no tratamento de queimaduras provocadas por raio-X. Na bíblia, ela é chamada de "árvore perfumada" e "resina perfumada". Ela é usada, misturada com mirra e trazida por Nicodemos para embalsamar Jesus.







GRANADA, ROMAM:
Propriedades terapêuticas Diurético, vermífugo, anti-séptico. Princípios ativos Tanino, ácido gálico, pelieterina manita ou grenadina, punicina e isopelieterina. Indicações terapêuticas Inflamações na garganta e gengiva, cólica, diarréia intestinal, tênia.
Usos medicinaisRemédio milenar, o uso da granada é consagrado cientificamente. Já está comprovada a eficácia da granada como antibiótico natural.
apoia às funções cardiovasculares, ajuda a manter um nível saudável de colesterol, contém fitoestrogênio natural, além de ser rico em potássio, pobre em sódio e é um redutor a pressão alta e os perigos de um derrame.
Além do suco da granada ser anticanceroso, Segundo vários estudos, o consumo diário de suco dessa fruta, rica em antioxidantes, que não só previne, mas também atrasa o andamento dos tumores da próstata. Outra investigação dá a essa fruta vermelha doce e bruta, cardioprotetora propriedades Além disso, com seu baixo teor de carboidratos, tem um baixo valor calórico, mas é rico em potássio, vitamina C, flavonóides e taninos. Por isso, recomendamos que pessoas com mais de 50 anos tome um copo diário desta fruta.
A granada conhecida tabem como {romam de grão} é uma árvore que tem muitos tesouros. Quer suas flores, folhas, frutos, cascas das frutas e raízes, são ervas medicinais De acordo com os registros de receitas tradicionais chinesas, pegue algumas flores secas misturadas com o grão Tie Dan (erva chinesa) em um ano, o cabelo cinza será restaurado, restaurando a escuridão. " Este documento histórico mostra o papel terapêutico de flores do Granado, mas estas flores são usadas frequentemente para parar o sangramento. Com relação às folhas, as pessoas normalmente usam picadas para tratar choques e contusões. As granadas sao de cor vermelhas e frutas ágata branca, como pálida como um vidro. O sabor do fruto é doce e muito saboroso. A casca da granada pode ser usada como um inseticida. Seu sabor é amargo e seco, mas é um bom remédio para diarréia. Quando utilizado corretamente, a granada é um medicamento eficaz, ervas que não requer uma prescrição de um médico.







ARONIA: Eficácia na doença modelos Chokeberries «ricos antioxidante conteúdo pode ser benéfica como uma dieta preventiva para a redução do risco de doenças causadas pelo estresse oxidativo. Entre os modelos de avaliação em que os resultados preliminares mostram benefícios da chokeberry antocianinas são cancro colorectal , as doenças cardiovasculares , crônica inflamatória , transtornos da mucosa gástrica (úlcera péptica) , inflamação ocular (uveíte) e insuficiência hepática







MIRTILO:
Uso medicinal Mirtilos selvagens colhidos na Noruega. Atua em casos de diarréias graves. Indicado para ação local no alívio de inflamações na boca e catarros. Já foi muito utilizado contra febres. É atribuída à mirtilina a ação antibacteriana, sendo atualmente aceita como tratamento para infecção urinária , principalmente em forma de suco. Possui um valor nutritivo indiscutível utilizado em marmeladas , talvez seja esta razão por ajudar a melhorar a visão noturna, devido à presença de vitaminas.
Mirtilo é uma planta que trabalha bem na restauração da pequena circulação e por isto é usada em retinopatia diabética, falta de perfusão renal e pé diabético.
Pesquisas recentes mostram que o mirtilo também é eficaz no combate aos radicais livres e ao colesterol ruim no organismos.



ARANDANO AGRIO:
Principais Usos Prevenção e Tratamento de Infecções na Bexiga, rins, elimina toxina do sangue Prevenção e Tratamento Doença Periodontal Apenas Prevenção: Câncer, doenças cardíacas, úlceras.





ARANDANO, blueberry: O arandano é um fruto amplamente utilizado actualmente, devido aos nutrientes, e os imensos benefícios que ele produz no corpo de todas as pessoas. No entanto incorporada em qualquer tipo de sobremesa ou prato culinário fica uma delicia.
Portanto, se juntando arandano a sua dieta diária será fornecido elementos a seu corpo tais como vitamina C, potássio, cálcio, ferro, taninos, ácidos orgânicos e quercetina, entre outras coisas. Você pode comprá-lo em qualquer verdureiro, loja, mercado ou supermercado.
Alguns benefícios de arandano:
Você ajudar a combater diabetes.
Você ajudar a combater a diarréia.
Nos fornece um efeito anti-inflamatório.
Você ajuda a prevenir alguns tipos de cancro.
Ajuda a tratar doenças da visão.
Você ajuda a combater infecções do tracto urinário.






CLICK: NA IMAGEM PARA AUMENTAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário